5.5.12

Eu lembro-me quando te chamava ''rapaz bonito'', porque não sabia o teu nome nem nada sobre ti. Aos poucos fui descobrindo , até coisas não tão boas quanto eu esperava. Tu és só um daquele tipo que pensa que é o melhor e que tem todas atrás dele , supostamente , porque verdadeiramente eu não te conheço, mas não sou cega . Nunca pensei mesmo passar por isto tudo , pensava que ia ser tudo tão diferente ! Mas olhares não são em vão. Tantas pequenas coisas, que na verdade, no momento não significaram nada , hoje significam. No entanto , pode ter sido tudo por acaso , sem qualquer significado , para ti principalmente  . Talvez a culpa seja um pouco minha , mas eu já nasci assim , não mais que não goste , acho que tenho que me aceitar. Se fosse outra pessoa estaria tudo diferente , mas sou eu , eu a viver a minha vida . Não sou pessoa de desistir , nunca , acredito em algo superior , no destino . Nada acontece por acaso , não conhecemos as pessoas por acaso, nem todos os momentos acontecem por acaso, tudo acontece por alguma razão. Tenho algo dentro de mim , bem no fundo do meu coração, que não me deixa desistir, que me faz acreditar que eu sou algo para ti e que um dia te irei chamar de meu . Até esse dia vou ter que ficar á espera, alguns dias melhores, outros piores, com ignorância, olhares , fotografias (..) Eu não vou desistir , pelo menos por enquanto.. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

opiniões