2.5.12

we are young !

Olá ! Estou aqui para dizer olá e dar novidades. Tive a melhor nota da turma no teste intermédio de biologia oh yeahh :) Depois até o stor de fisico quimica disse que eu andava muito aplicada este ano (muito chocante acreditem) e depois ate  o explicador disse que eu no outro dia também trabalhei muito bem , wooow :o tive explica com a Paula e Carlos  e depois dei boleia a Paula , vim para casa e relatório, net , relatório. cansada .. E filmei a Ligia a brincar á patinagem e dpois a cair mas dpois enganei-me e não gravei pah -.-  A foto é das brincadeiras da Lígia no balneario em ed.fisica hoje .. ahaha


'' I love you more than this ! ''


3 comentários:

  1. " Eu nao estou para brincadeirass..."
    ahahahahah
    Essa do vidio, ainda bem que nao.
    opah temos que arranjar mais coisass
    GMDT minha "pequenina" <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah sim mais coisas ! e esta provado que eu não sou assim tão pequenina comparando contigo ;) tamb gmdt <3

      Eliminar
  2. Tu andas a crescer muito, ach«go que ficaste maior!
    Mas tb tinhas um bocadinho de sola do sapato a mais e eu naoo
    Eheeheheheh
    <3

    ResponderEliminar

opiniões