24.8.12

Olá a todos ! Estou de volta e quase a começar as aulas :| As turmas já sairam e pelo que me disseram juntaram-nos com o A .. enfim , mas vou ver isso melhor para a semana ..
Como disse fui a Castelo Branco , sinceramente , já nem me lembro muito bem o que fiz :| Sexta cheguei e acho que fiquei por casa e a noite fui tomar café com os meus primos . Sábado fui todo o dia para as termas de Monfortinho. Domingo fui á Zebreira (terra dos meus avós) ver a tourada e assim . Segunda fui a Monsanto e á noite tomar café a casa de uns primos em Alcains. Terça fiquei por casa e dpois fui jantar a carapalha com a minha família e depois fui com os meus primos ao parque.. E Quarta vim para o meu norte e por aqui tenho estado..
Um dia destes ainda vou á praia e rapidamente começam as aulas :| Eu agora ando sempre no twitter e também no ask.fm .. Portanto , podem-me seguir aqui https://twitter.com/patriiciapp e fazerem-me perguntas aqui http://ask.fm/patriiciaps  (...)























beijinhos e aproveitem o fim das férias *


Sem comentários:

Enviar um comentário

opiniões