27.8.12

;*

Hello ! Ontem á noite fui á festa de Bornes , encontrei-me lá com a Isabel e a Lígia e depois estivemos com a Ana e o irmão (: Apesar do espaço ser pequeno e ter só as bandas musicais deu para passear bastante e mais importante divertirmo-nos muito. Já tinha saudades delas! Acabei por ver alguém que pensei mesmo que nunca visse mas pronto enfim. (...) Já estou ansiosa de voltar a escola mas o pior é saber que a turma que eu tanto gostava vai-se separar , uns repetem , outros mudam.. enfim , ainda por cima já não vou ser da turma da minha Lígia :( Mas os intervalos têm que servir para alguma coisa :) Vou ser da turma da Ana a físico quimica , óptimo. Não sei se a Isabel vai ficar no meu turno ( muita tristeza!) visto que somos 29 e eu que me chamo Ana Patrícia serei o número 7... Bem, pelo que me dizem porque eu ainda não vi turmas nenhumas x) Para a semana vou ao cinema e devo ir a praia um dia destes .. :)

 Much Love ,

Patrícia*







Sem comentários:

Enviar um comentário

opiniões