3.9.12

my things !

Olá a todos :) Como disse num post anterior estive a pensar fazer um post diferente e bem cá está ele, vou mostrar alguns dos meus acessórios e maquilhagem. Não é nada de especial , é só mesmo por que me apeteceu e espero que gostem! :)

A(lguma)s minhas pulseiras :












Os meus anéis (que só faltam 2 que não sei deles e que infelizmente sou alérgica a 99% deles ) : 

Alguns dos meus fios : 










Os meus vernizes :


Uma mala de maquilhagem que me ofereceram no Natal passado (:

Um conjunto de cremes , base , acetona e desmaquilhante :)


Mais make up ):






tudo junto organizadinho , onde se pode ver os perfumes e óculos de sol :)


Uma placa que tenho com fotos e textos que me fizeram :



Algumas das minhas malas :

 O meu suposto novo porta-lápis , digam-me sinceramente acham-no grande demais , é que eu sim x)

E as fichas que carrinhos de choque da festa de este ano que me sobraram (além de darem para o ano , não as comprei , deram-mas por isso .. :)  : 

E para finalizar o livro que ando a ler (sim, está em inglês) :





Sem comentários:

Enviar um comentário

opiniões