1.9.12

Hotel Vidago Palace

Olá a todos :) O meu plano era fazer um post completamente diferente do habitual mas afinal surgiram alguns imprevistos e irei faze-lo brevemente ... Ontem recebi o convite da namorada do meu primo e lá fui eu para o Hotel Vidago Palace ver o concerto do Alberto Índio. Antes do concerto fui conhecer o hotel no interior , e aquilo é completamente surreal e lindo! Nunca tinha estado num hotel de 5 estrelas antes e pronto :) Apesar de ser de noite , consegui ver um pouco dos jardins , que isso sim é completamente lindo ! Sentimo-nos num mundo de magia , espero brevemente ter outra oportunidade de ir lá e tirar bastantes fotos :) Mas bem , fui lá para o concerto , e adorei! Fui mesmo um intimate concert , com muito interação entre o público e o artista , espero repetir brevemente também :)
Aqui estão algumas fotos que eu tirei , um pouco tremidas visto que eles nunca estavam parados x)

















Para quem não conhece o hotel ficam aqui algumas fotos que tirei da net (:






beijinhos , Patrícia *

2 comentários:

opiniões